FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$149 (MODALIDADE PAC)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Matilda Beauté queremos muito que você tenha a melhor experiência possível com a sua compra, mas, se houver algum imprevisto, estaremos aqui para lhe ajudar!

EM CASO DE DESISTÊNCIA 

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra e devolvê-lo (de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Para combinarmos direitinho tal ação, você deve entrar em contato conosco pelo email [email protected], informando o número do pedido e o motivo da desistência. Entraremos em contato assim que possível para que tudo seja resolvido da melhor forma. 

Lembramos que os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, em perfeitas condições e sem sinal de uso. 

O reembolso poderá ser feito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria. 

DEFEITO/TROCA DE PRODUTO

IMPORTANTE: se a embalagem estiver aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto e entre, imediatamente, em contato conosco pelo email [email protected]

Trabalhamos muito para proporcionar a você uma compra tranquila, mas, infelizmente, erros podem acontecer durante o processo. Caso você não receba os produtos solicitados em seu pedido ou, ainda, note algum defeito em um ou mais produtos, poderá ser efetuada a troca por um novo produto (a depender da disponibilidade em estoque) ou por outros itens do mesmo valor em nosso site. Poderemos, ainda, observar a possibilidade de reembolso de parte do(s) item(ns), o que não inclui o valor do frete. 

O prazo para pedir a troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, e a solicitação deverá ser feita pelo e-mail [email protected]

DADOS INCORRETOS PARA ENTREGA

Quando preencher seus dados em nosso site, tenha muita atenção com nome e endereço para que o envio seja direcionado ao local correto. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos/incompletos e pela falta de informações necessárias. Se o pedido for para o local errado e retornar a nós, poderemos fazer o reenvio mediante o pagamento de novo frete. Tal pagamento será aplicado mesmo a pedidos que, anteriormente, tenham sido efetuados com frete grátis.  

 

 

Queremos proporcionar a você não apenas uma compra satisfatória, mas uma experiência linda na Matilda Beauté! Por isso, se tiver alguma dúvida ou mesmo algum problema, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-maill [email protected]